luukassiqueira Postado Setembro 5, 2022 Share Postado Setembro 5, 2022 Estou com problemas para instalar e inicializar o Hackintosh. Já tentei instalar pelo Catalina, Monterrey e BigSur e ainda não obtive sucesso. Baixei a EFI do meu desktop Ivy Bridge mas não deu certo. A instalação ocorre normalmente. Porém depois de instalada a imagem, nada acontece pois aquela tela preta com inúmeros códigos aparece e a maquina reinicia e esse processo se repete infinitamente. Alguém sabe qual seria o possível problema? IMG_8604.HEIC IMG_8605.HEIC IMG_8606.HEIC IMG_8607.HEIC IMG_8611.HEIC IMG_8612.HEIC IMG_8615.HEIC IMG_8616.HEIC Link para o comentário
jonasw8 Postado Setembro 6, 2022 Share Postado Setembro 6, 2022 Boa noite! Qual a sua placa de vídeo? Link para o comentário
luukassiqueira Postado Setembro 6, 2022 Autor Share Postado Setembro 6, 2022 Agora, jonasw8 disse: Boa noite! Qual a sua placa de vídeo? Bom dia! É uma GT420. Link para o comentário
jonasw8 Postado Setembro 6, 2022 Share Postado Setembro 6, 2022 use o bootarg nv_disable-1 Link para o comentário
jonasw8 Postado Setembro 6, 2022 Share Postado Setembro 6, 2022 Essa placa de vídeo funciona bem até o Sierra Link para o comentário
luukassiqueira Postado Setembro 6, 2022 Autor Share Postado Setembro 6, 2022 4 horas atrás, jonasw8 disse: Essa placa de vídeo funciona bem até o Sierra Será que o problema do sistema não iniciar é por conta da placa de vídeo então? Vou baixar o Sierra pra testar. Os que teste foram do High Sierra até o BigSur. Link para o comentário
luukassiqueira Postado Setembro 6, 2022 Autor Share Postado Setembro 6, 2022 4 horas atrás, jonasw8 disse: use o bootarg nv_disable-1 Onde eu insiro esse comando? 1 Link para o comentário
jonasw8 Postado Setembro 7, 2022 Share Postado Setembro 7, 2022 14 horas atrás, luukassiqueira disse: Onde eu insiro esse comando? em bootargs na config.plist do seu bootloader, seja clover ou open core 1 Link para o comentário
Júnior Graça Postado Setembro 18, 2022 Share Postado Setembro 18, 2022 Área errada, tópico movido. Caso tenha alguma dúvida, me envie uma MP. 1 [N]osso sigilo é a nossa sobrevivência. [N]ossa sobrevivência é nossa força. Link para o comentário
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora