Fsouza Postado Fevereiro 9, 2022 Share Postado Fevereiro 9, 2022 gostaria que alguém me ajudasse a fazer o hackintosh no meu notebook, eu segui um tutorial no youtube mas o trackpad não funcionava e nem as pastas de arquivos apareciam gostaria de saber se alguém pode me ajudar estou utilizando linux (Pop Os) Link para o comentário
leonardo Postado Fevereiro 10, 2022 Share Postado Fevereiro 10, 2022 Qual seu hardware? Digite dmesg no terminal e procure: Processador, placa de vídeo, chipset, chip de rede ethernet, chip de rede wi-fi, interface do trackpad (ps2 ou i2c) e marca/modelo do trackpad e codec de áudio. 2 Link para o comentário
Fsouza Postado Fevereiro 11, 2022 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2022 Oi meu consagrado, eu conseguir instalar " funcionando " o trackpad continua a não funcionar e pelo que vi o meu efi tá desatualizado também Link para o comentário
jonasw8 Postado Fevereiro 11, 2022 Share Postado Fevereiro 11, 2022 1 hora atrás, Fsouza disse: Oi meu consagrado, eu conseguir instalar " funcionando " o trackpad continua a não funcionar e pelo que vi o meu efi tá desatualizado também vc sabe qual o fabricante do trackpad? 1 Link para o comentário
Fsouza Postado Fevereiro 11, 2022 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2022 Não irmão, só sei que é o que vem de padrão, o meu modelo é esse que tá aí encima i5 oitava geração Link para o comentário
Fsouza Postado Fevereiro 11, 2022 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2022 Mas creio que o fabricante do trackpad é a Lenovo mesmo Link para o comentário
leonardo Postado Fevereiro 11, 2022 Share Postado Fevereiro 11, 2022 Se quiser ajuda do Jonas, dê o comando que eu citei em uma distro live do Linux para descobrir marca/modelo do trackpad. Sem isso, é impossível ajudar. Link para o comentário
Fsouza Postado Fevereiro 11, 2022 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2022 Valeu mano, consegui aqui, não sei dizer com exatidão qual era o problema, mas coloquei outra efi e pegou, só n tá pegando o wi-fi ( tô esperando chegar a placa nova da Intel ), fora isso aparentemente tá tudo certo. Vcs sabem me dizer se tem algum teste pra fazer pra v se realmente está tudo ok ? Usei o OCAuxiliaryTools pra atualizar a efi e segundo ele, está tudo ok, mas n sei né Link para o comentário
leonardo Postado Fevereiro 13, 2022 Share Postado Fevereiro 13, 2022 Usar EFI dos outros não é fazer Hackintosh. Boa sorte! Link para o comentário
Júnior Graça Postado Fevereiro 13, 2022 Share Postado Fevereiro 13, 2022 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [N]osso sigilo é a nossa sobrevivência. [N]ossa sobrevivência é nossa força. Link para o comentário
Posts Recomendados