Ir para conteúdo
Hackintosh Brasil

Precisando de Ajuda para EFI-alder Lake para Laptop Acer-Nitro5-AN515-58-54UH


Posts Recomendados

Olá a pessoal! 

Gostaria de saber se os processadores Alder Lake para Laptop são compativeis com hackintosh, já vi alguns desktops com esse processador funcionando perfeitamento com BigSur, Monterey... mas ainda não achei nenhuma EFI para laptop com esse processador, se alguem souber agradeço me informar. Consegui gerar os SSDTs do laptop Acer Nitro5-AN515-58-54UH mas ele trava inicialização. Vou deixar minha EFI.

EFI-Acer-AN515-58-54UH.zip

Editado por Alessandro Nascimento Viei
Link para o comentário
  • Alessandro Nascimento Viei changed the title to Precisando de Ajuda para EFI-alder Lake para Laptop Acer-Nitro5-AN515-58-54UH
3 horas atrás, Alessandro Nascimento Viei disse:

Olá a pessoal! 

Gostaria de saber se os processadores Alder Lake para Laptop são compativeis com hackintosh, já vi alguns desktops com esse processador funcionando perfeitamento com BigSur, Monterey... mas ainda não achei nenhuma EFI para laptop com esse processador, se alguem souber agradeço me informar. Consegui gerar os SSDTs do laptop Acer Nitro5-AN515-58-54UH mas ele trava inicialização. Vou deixar minha EFI.

EFI-Acer-AN515-58-54UH.zip 5.09 MB · 0 downloads

Processadores acima da 10ª geração(ice lake e comet lake), irão funcionar, mas vc terá problemas com trackpad e com aceleração gráfica. Com esses problemas fica inviável usar o sistema

Link para o comentário
  • 6 months later...
Em 08/04/2024 em 22:07, harrissondutra disse:

Também tenho um Acer Nitro5 AN515-58, conseguiu fazer o Hackintosh @Alessandro Nascimento Viei?

Opa! Rapaz, não consegui pois pela informação que tive essa geração de processador mobile não tem suporte ao hackintosh, somente os processadores para desktop tem suporte. Acabei vendendo o meu Laptop pois so tinha comprado ele para essa finalidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...