Alessandro Nascimento Viei Postado Outubro 3 Share Postado Outubro 3 (editado) Olá a pessoal! Gostaria de saber se os processadores Alder Lake para Laptop são compativeis com hackintosh, já vi alguns desktops com esse processador funcionando perfeitamento com BigSur, Monterey... mas ainda não achei nenhuma EFI para laptop com esse processador, se alguem souber agradeço me informar. Consegui gerar os SSDTs do laptop Acer Nitro5-AN515-58-54UH mas ele trava inicialização. Vou deixar minha EFI. EFI-Acer-AN515-58-54UH.zip Editado Outubro 3 por Alessandro Nascimento Viei Link para o comentário
jonasw8 Postado Outubro 4 Share Postado Outubro 4 3 horas atrás, Alessandro Nascimento Viei disse: Olá a pessoal! Gostaria de saber se os processadores Alder Lake para Laptop são compativeis com hackintosh, já vi alguns desktops com esse processador funcionando perfeitamento com BigSur, Monterey... mas ainda não achei nenhuma EFI para laptop com esse processador, se alguem souber agradeço me informar. Consegui gerar os SSDTs do laptop Acer Nitro5-AN515-58-54UH mas ele trava inicialização. Vou deixar minha EFI. EFI-Acer-AN515-58-54UH.zip 5.09 MB · 0 downloads Processadores acima da 10ª geração(ice lake e comet lake), irão funcionar, mas vc terá problemas com trackpad e com aceleração gráfica. Com esses problemas fica inviável usar o sistema Link para o comentário
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora