caioviana Postado Setembro 14, 2023 Share Postado Setembro 14, 2023 Olá Pessoal tenho instalado o hacintosh no meu notebook Dell G5 5590, tudo está funcionando exceto o microfone do done de ouvido, no hacintosh informa que o fone está conectado, porem quando seleciono que a entrada de audio está pelo fone de ouvido ele nao reconhece a entrada do audio, alguem sabe como corrigir isso??? saida de audio está perfeita somenta a entrada do P2 que não funciona. Link para o comentário
jonasw8 Postado Setembro 14, 2023 Share Postado Setembro 14, 2023 2 horas atrás, caioviana disse: Olá Pessoal tenho instalado o hacintosh no meu notebook Dell G5 5590, tudo está funcionando exceto o microfone do done de ouvido, no hacintosh informa que o fone está conectado, porem quando seleciono que a entrada de audio está pelo fone de ouvido ele nao reconhece a entrada do audio, alguem sabe como corrigir isso??? saida de audio está perfeita somenta a entrada do P2 que não funciona. Teste outro layout id de som Link para o comentário
caioviana Postado Setembro 15, 2023 Autor Share Postado Setembro 15, 2023 Amigo consegue me auxiliar quanto a isso??? Link para o comentário
jonasw8 Postado Setembro 15, 2023 Share Postado Setembro 15, 2023 11 horas atrás, caioviana disse: Amigo consegue me auxiliar quanto a isso??? qual o codec de som? Link para o comentário
Luciano de freitas Postado Dezembro 27, 2023 Share Postado Dezembro 27, 2023 Baixe a última versão do Apple ALC. Eles fizeram uma atualização em relação a isso! 1 Link para o comentário
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora