RogerioLoch Postado Agosto 24, 2023 Share Postado Agosto 24, 2023 Olá pessoal! Eu preciso de ajuda... Não consigo nem acessar a tela de instalação do Hackintosh, segui o tutorial do Dortania de cabo a rabo, mais de uma vez, mas sem sucesso. Aqui estão algumas informações sobre o laptop: DELL Vostro 5481 CPU: Intel Core i7-8565U – 8ª geração GPU: Intel UHD Graphics 620 GPU discreta: Nvidia GeForce MX130 (desativada com o argumento de inicialização -wegnoegpu) Armazenamento: SSD WD Green M.2 240 GB RAM: 8GB DDR4 Como mostra a foto que estou enviando, ele fica preso nesta tela sem sequer iniciar a instalação do MacOS. Também estou enviando minha pasta EFI e o relatório gerado pelo Opencore. Se alguém pudesse gentilmente me dar uma ajuda, ficaria muito grato, pois não sei mais o que tentar. Estou compartilhando também a pasta EFI e o relatório Opencore. Muito obrigado desde já! EFI.zip opencore-2023-08-19-144604.txt Link para o comentário
jonasw8 Postado Setembro 2, 2023 Share Postado Setembro 2, 2023 Em 23/08/2023 em 21:40, RogerioLoch disse: Olá pessoal! Eu preciso de ajuda... Não consigo nem acessar a tela de instalação do Hackintosh, segui o tutorial do Dortania de cabo a rabo, mais de uma vez, mas sem sucesso. Aqui estão algumas informações sobre o laptop: DELL Vostro 5481 CPU: Intel Core i7-8565U – 8ª geração GPU: Intel UHD Graphics 620 GPU discreta: Nvidia GeForce MX130 (desativada com o argumento de inicialização -wegnoegpu) Armazenamento: SSD WD Green M.2 240 GB RAM: 8GB DDR4 Como mostra a foto que estou enviando, ele fica preso nesta tela sem sequer iniciar a instalação do MacOS. Também estou enviando minha pasta EFI e o relatório gerado pelo Opencore. Se alguém pudesse gentilmente me dar uma ajuda, ficaria muito grato, pois não sei mais o que tentar. Estou compartilhando também a pasta EFI e o relatório Opencore. Muito obrigado desde já! EFI.zip 26.58 MB · 0 downloads opencore-2023-08-19-144604.txt 256 kB · 0 downloads Use um de nossas imagens para instalar o sistema https://hackintoshbrasil.com/index.php?/forum/34-instaladores/ 1 Link para o comentário
dudushow08 Postado Março 12 Share Postado Março 12 Olá. @RogerioLoch tenho essa mesma máquina. Conseguiu fazer funcionar com ela? Link para o comentário
RogerioLoch Postado Março 12 Autor Share Postado Março 12 Boa tarde @dudushow08 Tudo bem? Consegui sim! Infelizmente vendi a máquina, mas estou mandando para você a seguir a minha última EFI, que estava funcionando perfeitamente. EFI (2023-08-29).zip Link para o comentário
dudushow08 Postado Março 15 Share Postado Março 15 Obrigado. Eu consegui contato com o Lucas da comunidade, e ele tem me ajudado a configurar. Está quase 100% funcional. Link para o comentário
Tobias Postado Março 15 Share Postado Março 15 O meu está reiniciando toda vezes que conecto em qualquer rede wi-fi, alguém sabe como resolver? Link para o comentário
Kleber Campos Postado Julho 11 Share Postado Julho 11 Em 15/03/2024 em 15:55, dudushow08 disse: Obrigado. Eu consegui contato com o Lucas da comunidade, e ele tem me ajudado a configurar. Está quase 100% funcional. Boa Tarde, você conseguiu sua EFI 100% funcional? estou tento uns problemas de com wifi.. Link para o comentário
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora