silvaney.srs Postado Julho 19 Share Postado Julho 19 nao consigo prosseguir pq nao consigo fazer a rede funcionar de jeito nenhum, sera que alguem teria a boa vontade de me ajudar com a config.plist , ja vai ser a terceira vez que vou decistir de instalar o mac os. dell 3501 PERIFERICOS.txt Link para o comentário
silvaney.srs Postado Julho 19 Autor Share Postado Julho 19 7 minutos atrás, silvaney.srs disse: nao consigo prosseguir pq nao consigo fazer a rede funcionar de jeito nenhum, sera que alguem teria a boa vontade de me ajudar com a config.plist , ja vai ser a terceira vez que vou decistir de instalar o mac os. dell 3501 PERIFERICOS.txt 695.9 kB · 0 downloads config.plist Link para o comentário
jonasw8 Postado Julho 20 Share Postado Julho 20 Use a instalação offline. Vc pode baixar uma imagem daqui do fórum Link para o comentário
silvaney.srs Postado Julho 21 Autor Share Postado Julho 21 eu fiz isso, mais continuo sem rede ! Link para o comentário
jonasw8 Postado Julho 22 Share Postado Julho 22 19 horas atrás, silvaney.srs disse: eu fiz isso, mais continuo sem rede ! A do fórum não precisa de rede para instalar. Caso esteja sem internet após a instalação, vá no pendrive, tem uma pasta com nome arquivos e uma subpasta com nome kexts. La tem o que precisa Link para o comentário
silvaney.srs Postado Julho 24 Autor Share Postado Julho 24 ei baixei a kext, preciso mudar alguma coisa na config.plist? Link para o comentário
jonasw8 Postado Julho 24 Share Postado Julho 24 3 horas atrás, silvaney.srs disse: ei baixei a kext, preciso mudar alguma coisa na config.plist? se estiver usando via recovery, basta por a kext no bootloader e na config.plist se o seu bootloader for open core Link para o comentário
silvaney.srs Postado Julho 25 Autor Share Postado Julho 25 ja instalao o sistema, so que agora esta sem rede. como eu atualizo a config com a quest nova? Link para o comentário
jonasw8 Postado Julho 25 Share Postado Julho 25 8 horas atrás, silvaney.srs disse: ja instalao o sistema, so que agora esta sem rede. como eu atualizo a config com a quest nova? na config.plist, use algum configurator de plist Link para o comentário
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora