marcsouza Postado Abril 17 Share Postado Abril 17 Boa noite Gostaria de saber se existe alguma versão que rode no meu PC e Notebook Já havia feito Hackintosh no meu PC e lembro que ele rodou no High Sierra, mas isso faz uns 2~3 anos atrás e estou retornando pois quero voltar a utilizar o sistema Estou anexando tanto as especificações do meu PC quanto o notebook Report-Note.htm Report-PC.htm Link para o comentário
jonasw8 Postado Abril 18 Share Postado Abril 18 Em 17/04/2023 em 00:21, marcsouza disse: Boa noite Gostaria de saber se existe alguma versão que rode no meu PC e Notebook Já havia feito Hackintosh no meu PC e lembro que ele rodou no High Sierra, mas isso faz uns 2~3 anos atrás e estou retornando pois quero voltar a utilizar o sistema Estou anexando tanto as especificações do meu PC quanto o notebook Report-Note.htm 6.82 MB · 1 download Report-PC.htm 15.87 MB · 1 download NOTEBOOK = Somente wifi e hdmi não funcionam, pode ir de Ventura tranquilamente PC = High Sierra por causa da placa de vídeo, para sistema superiores é necessário trocar a placa de vídeo Link para o comentário
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora