Ir para conteúdo
Hackintosh Brasil

Hackintosh duvidas


jhanzitow

Posts Recomendados

Boa noite a todos,
Atualmente adquiri uma maquina e desde que descobri que era possivel instalar o sistema mac fiquei querendo fazendo por trabalhar na area de Design e programação
CONFIG MAQUINA
I5-7400
Placa mae ASUS H110M-R
Placa de Video GTX 1060 6GB
16 GB RAM 2400mhz
Queria muito instalar a Big Sur mas estou na duvida sobre a placa de video teria como instalar o app nvidia de fora?
Nao consegui encontra a EFI para instalação 

Ate pagaria alguem para fazer o serviço mas nao conheço ninguem da regiao que faça.

Link para o comentário
5 minutos atrás, jhanzitow disse:

Boa noite a todos,
Atualmente adquiri uma maquina e desde que descobri que era possivel instalar o sistema mac fiquei querendo fazendo por trabalhar na area de Design e programação
CONFIG MAQUINA
I5-7400
Placa mae ASUS H110M-R
Placa de Video GTX 1060 6GB
16 GB RAM 2400mhz
Queria muito instalar a Big Sur mas estou na duvida sobre a placa de video teria como instalar o app nvidia de fora?
Nao consegui encontra a EFI para instalação 

Ate pagaria alguem para fazer o serviço mas nao conheço ninguem da regiao que faça.

esqueci de citar
Tenho um SSD de 360
UM SSD 512
UM HD de um tera

Link para o comentário
Em 09/04/2023 em 22:23, jhanzitow disse:

Boa noite a todos,
Atualmente adquiri uma maquina e desde que descobri que era possivel instalar o sistema mac fiquei querendo fazendo por trabalhar na area de Design e programação
CONFIG MAQUINA
I5-7400
Placa mae ASUS H110M-R
Placa de Video GTX 1060 6GB
16 GB RAM 2400mhz
Queria muito instalar a Big Sur mas estou na duvida sobre a placa de video teria como instalar o app nvidia de fora?
Nao consegui encontra a EFI para instalação 

Ate pagaria alguem para fazer o serviço mas nao conheço ninguem da regiao que faça.

Para um bom funcionamento dessa NVIDIA vc pode instalar o high sierra. Se quiser a usar a integrada(intel) vc pode instalar o Ventura, mas com o OCLP vc pode instalar a NVIDIA no ventura, mas o desempenho não é tão satisfatório

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...