jhanzitow Postado Abril 10 Share Postado Abril 10 Boa noite a todos, Atualmente adquiri uma maquina e desde que descobri que era possivel instalar o sistema mac fiquei querendo fazendo por trabalhar na area de Design e programação CONFIG MAQUINA I5-7400 Placa mae ASUS H110M-R Placa de Video GTX 1060 6GB 16 GB RAM 2400mhz Queria muito instalar a Big Sur mas estou na duvida sobre a placa de video teria como instalar o app nvidia de fora? Nao consegui encontra a EFI para instalação Ate pagaria alguem para fazer o serviço mas nao conheço ninguem da regiao que faça. Link para o comentário
jhanzitow Postado Abril 10 Autor Share Postado Abril 10 5 minutos atrás, jhanzitow disse: Boa noite a todos, Atualmente adquiri uma maquina e desde que descobri que era possivel instalar o sistema mac fiquei querendo fazendo por trabalhar na area de Design e programação CONFIG MAQUINA I5-7400 Placa mae ASUS H110M-R Placa de Video GTX 1060 6GB 16 GB RAM 2400mhz Queria muito instalar a Big Sur mas estou na duvida sobre a placa de video teria como instalar o app nvidia de fora? Nao consegui encontra a EFI para instalação Ate pagaria alguem para fazer o serviço mas nao conheço ninguem da regiao que faça. esqueci de citar Tenho um SSD de 360 UM SSD 512 UM HD de um tera Link para o comentário
jonasw8 Postado Abril 11 Share Postado Abril 11 Em 09/04/2023 em 22:23, jhanzitow disse: Boa noite a todos, Atualmente adquiri uma maquina e desde que descobri que era possivel instalar o sistema mac fiquei querendo fazendo por trabalhar na area de Design e programação CONFIG MAQUINA I5-7400 Placa mae ASUS H110M-R Placa de Video GTX 1060 6GB 16 GB RAM 2400mhz Queria muito instalar a Big Sur mas estou na duvida sobre a placa de video teria como instalar o app nvidia de fora? Nao consegui encontra a EFI para instalação Ate pagaria alguem para fazer o serviço mas nao conheço ninguem da regiao que faça. Para um bom funcionamento dessa NVIDIA vc pode instalar o high sierra. Se quiser a usar a integrada(intel) vc pode instalar o Ventura, mas com o OCLP vc pode instalar a NVIDIA no ventura, mas o desempenho não é tão satisfatório Link para o comentário
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora