Ir para conteúdo
Hackintosh Brasil

Alguém sabe como posso fazer um dual boot windows e mac, em discos rigidos diferentes?


FastGabrielf

Posts Recomendados

Olá, já faz tempo que quero fazer em minha maquina um hackintosh(macos ventura) dualboot, porém teve uma vez que fiz em um antigo hardware e deu ruim. Atualmente voltei a busca de como fazer isso, porém na internet só acho videos de dual boot no mesmo disco rigido, sendo que eu queria em dois discos, no caso em um ssd(C:) e um hdd(D:). Alguém tem alguma ideia de como fazer isso? E alguém sabe se meu pc iria rodar bem?

Tava querendo deletar alguns jogos do hdd pra ficar no maximo 200gb e o resto deixar pra o macos

Especificacões do pc:

i7-4790k

radeon rx550 4gb

16gb ram ddr3

ssd plus sandisk 222gb(atualmente com o windows)

hdd 465gb

Link para o comentário
  • 2 months later...
Em 25/12/2022 em 16:53, FastGabrielf disse:

Olá, já faz tempo que quero fazer em minha maquina um hackintosh(macos ventura) dualboot, porém teve uma vez que fiz em um antigo hardware e deu ruim. Atualmente voltei a busca de como fazer isso, porém na internet só acho videos de dual boot no mesmo disco rigido, sendo que eu queria em dois discos, no caso em um ssd(C:) e um hdd(D:). Alguém tem alguma ideia de como fazer isso? E alguém sabe se meu pc iria rodar bem?

Tava querendo deletar alguns jogos do hdd pra ficar no maximo 200gb e o resto deixar pra o macos

Especificacões do pc:

i7-4790k

radeon rx550 4gb

16gb ram ddr3

ssd plus sandisk 222gb(atualmente com o windows)

hdd 465gb

Vai rodar bem sim, qual sistema pretende por no hd e qual pretende por no ssd?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...