MMoura Postado Setembro 18, 2022 Share Postado Setembro 18, 2022 Gostaria de fazer um hackintosh na minha máquina, segue em anexo o relatório do AIDA64. Já tenho em mãos a placa de wifi bcm94360cs2 e um mais um hd m2 de 512gb para o macos (ainda não instalei nenhum dos dois hardwares no notebook). poderiam me ajudar? Report.htm Link para o comentário
jonasw8 Postado Setembro 19, 2022 Share Postado Setembro 19, 2022 Somente a nvidia não irá funcionar e provavelmente o HDMI também não funcione. Pode ir Monterey tranquilamente Link para o comentário
MMoura Postado Setembro 19, 2022 Autor Share Postado Setembro 19, 2022 (editado) . Editado Setembro 19, 2022 por MMoura Link para o comentário
MMoura Postado Setembro 19, 2022 Autor Share Postado Setembro 19, 2022 11 horas atrás, jonasw8 disse: Somente a nvidia não irá funcionar e provavelmente o HDMI também não funcione. Pode ir Monterey tranquilamente Certo, Onde posso encontrar a melhor EFI para ele do Monterey? Link para o comentário
jonasw8 Postado Setembro 19, 2022 Share Postado Setembro 19, 2022 Pode usar as ISOs aqui do fórum que elas irão instalar o sistema Link para o comentário
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora