vanhelsingbr Postado Janeiro 9, 2023 Share Postado Janeiro 9, 2023 Meu hackintosh catalina está funcionando muito bem xeon v3 , placa mãe machinist, vga Hd7970 , quero testar alterações na EFI, mas sempre q ponho no USB (Mesmo a EFI q está instalada) não consigo iniciar pelo pen drive, fica tela preta e não carrega a maçã. O estranho é q se eu colocar o recovery e arquivos de instalação no mesmo pendrive, ele consegue carregar a tela de instalação normalmente. Mas não quero instalar, só quero testar EFI via pendrive. Alguém saberia resolver Link para o comentário
leonardo Postado Janeiro 19, 2023 Share Postado Janeiro 19, 2023 Formate o pendrive com esquema MBR e formato MS-DOS e tente de novo. Link para o comentário
vanhelsingbr Postado Janeiro 20, 2023 Autor Share Postado Janeiro 20, 2023 Vou testar, obrigado, mas o estranho é q toda a instalação foi feita nesse mesmo pendrive. Mas só com a minha EFI ele não boota Link para o comentário
Júnior Graça Postado Dezembro 28, 2023 Share Postado Dezembro 28, 2023 Tópico fechado por inatividade Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [N]osso sigilo é a nossa sobrevivência. [N]ossa sobrevivência é nossa força. Link para o comentário
Posts Recomendados