Soares_Daniel Postado Maio 31, 2022 Share Postado Maio 31, 2022 Tenho esse lenovo e quero saber se ele é compatível com Hackintosh e qual versão mac seria melhor para instalar ? ainda não achei o passo a passo de como fazer nesse lenovo 😞 Link para o comentário
Parzival Postado Maio 31, 2022 Share Postado Maio 31, 2022 Ola tudo bem, para ficar mais fácil de te ajudar gere um relatório no AIDA 64. [N]osso sigilo é a nossa sobrevivência. [N]ossa sobrevivência é nossa força. Link para o comentário
Soares_Daniel Postado Junho 1, 2022 Autor Share Postado Junho 1, 2022 Oi eu fiz, segue o relatório: Report.htm Link para o comentário
Parzival Postado Junho 3, 2022 Share Postado Junho 3, 2022 é compatível sim. [N]osso sigilo é a nossa sobrevivência. [N]ossa sobrevivência é nossa força. Link para o comentário
jonasw8 Postado Junho 3, 2022 Share Postado Junho 3, 2022 Em 01/06/2022 em 08:26, Soares_Daniel disse: Oi eu fiz, segue o relatório: Report.htm 12 MB · 1 download Pode instalar o monterey tranquilamente Link para o comentário
LuccasFa Postado Março 5 Share Postado Março 5 Em 03/06/2022 em 08:46, jonasw8 disse: Pode instalar o monterey tranquilamente eu tenho um ideapad 3i com amd ryzen 5 5500u nao é a versao gaming, seria possivel colocar o monterey? ou com processadores intel seria mais dificil, nao entendo muito sobre o assunto. Link para o comentário
jonasw8 Postado Março 6 Share Postado Março 6 2 horas atrás, LuccasFa disse: eu tenho um ideapad 3i com amd ryzen 5 5500u nao é a versao gaming, seria possivel colocar o monterey? ou com processadores intel seria mais dificil, nao entendo muito sobre o assunto. Notebooks com AMD são incompatíveis, pois para fazer o sistema funcionar será necessário vários patchs e o vídeo integrado (iGPU) não tem driver, estragando a experiência de uso Link para o comentário
LuccasFa Postado Março 6 Share Postado Março 6 11 horas atrás, jonasw8 disse: Notebooks com AMD são incompatíveis, pois para fazer o sistema funcionar será necessário vários patchs e o vídeo integrado (iGPU) não tem driver, estragando a experiência de uso Blz mano brigado pelo esclarecimento, em setup seria possivel? tipo eu optar por um dual boot e nele colocar? com um Ryzen 5 5600 e uma rtx 3060 ti, ou o maior problema seria mesmo o processador? Link para o comentário
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora