Ir para conteúdo
Hackintosh Brasil

[FINALIZADO] -Wi-fi não funciona no catalina felio 9470m (URGENTE!!!!!)


Posts Recomendados

3 minutos atrás, joao_vitor disse:

blz galera? hj tentei fazer um hackinotsh no meu notebook hp falio 9470m, mais o wifi não funciona. não consigo achar o dirver pra fazer funcionar e nem sei como arrumo esse erro.... algume poderia me ajudar por favor? 

Qual o chip da placa wifi? Caso não souber, use o DPCI Manager para descobrir

Link para o comentário
6 minutos atrás, joao_vitor disse:

eu nao consigo ver pois estou no windows, mais sei q o modelo dele e o notebook HP falio 9470m, conseguiria me ajudar com essa informação?

 

4 horas atrás, jonasw8 disse:

Qual o chip da placa wifi? Caso não souber, use o DPCI Manager para descobrir

consegui ver aqui pelo windows. ele tem um  Intel 82579LM (Lewisville) Gigabit Ethernet Controller, e tambem tem ( Atheros/Qualcomm AR9462 Wireless Network Adapter), eu acho q esse atheros e a placa de wifi
 

Anotação 2022-05-01 211503.png

Link para o comentário
3 horas atrás, joao_vitor disse:

 

consegui ver aqui pelo windows. ele tem um  Intel 82579LM (Lewisville) Gigabit Ethernet Controller, e tambem tem ( Atheros/Qualcomm AR9462 Wireless Network Adapter), eu acho q esse atheros e a placa de wifi
 

Anotação 2022-05-01 211503.png

Para a rede cabeda, use esse driver
para o wifi, use esse driver
Coloque os dois drivers no seu bootloader e faça os ajustes necessários caso precise

Link para o comentário
4 horas atrás, joao_vitor disse:

Como eu configuro o bootloader? Eu tenho q colocar as kext na pasta kext e atualizar pelo confio.plilist, assim? Sou iniciante nisso ainda kk

se vc usar open core é preciso por as kexts na pasta kexts e na config.plist. Se usar o clover só precisa por em kexts -> other

Link para o comentário

Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

 

signature.png.139b5c93e672397d769a7ed937405c4e.png

[N]osso sigilo é a nossa sobrevivência. [N]ossa sobrevivência é nossa força.

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...