Ir para conteúdo
Hackintosh Brasil

[FINALIZADO] -Portas UBS 3.0 nao funcionam urgente!!!!


joao_vitor

Posts Recomendados

Será necessário fazer o mapeamento USB. Quantas e quais são as portas USBs no seu computador?
Aproveite e baixe o programa que envio em anexo. Abra-o, click em File e depois em Save. Envie o arquivo gerado



IORegistryExplorer.zip

Link para o comentário
45 minutos atrás, jonasw8 disse:

Será necessário fazer o mapeamento USB. Quantas e quais são as portas USBs no seu computador?
Aproveite e baixe o programa que envio em anexo. Abra-o, click em File e depois em Save. Envie o arquivo gerado



IORegistryExplorer.zip

eu j'a tentei fazer o mapeamento, mais todas as vezes q tento fazer a minha efi corrompe ou para de funcionar, vou te mandar o arquivo pra vc dar uma olhada ai

joao’s Mac Pro.ioreg

Link para o comentário
4 horas atrás, joao_vitor disse:

eu j'a tentei fazer o mapeamento, mais todas as vezes q tento fazer a minha efi corrompe ou para de funcionar, vou te mandar o arquivo pra vc dar uma olhada ai

joao’s Mac Pro.ioreg 8 MB · 0 downloads

tem muitas portas liberadas pelo que mostra no IOREG.

Faz o seguinte:
1-baixe o hackintool
2-na parte de cima click em USB
3-na parte de baixo click na vassoura para apagar as portas detectadas e depois click nas setas em formato de circulo para atualizar
4-pegue um pendrive usb2.0 e conecte-o em todas as portas usb do seu computador
5-pegue um hd externo 3.0 e conecte-o em todas as portas usb 3.0 do seu computador
6-ao finalizar os passos 4 e 5, veja quais portas fixaram em verde no hackintool e mande um print

Link para o comentário
8 horas atrás, jonasw8 disse:

tem muitas portas liberadas pelo que mostra no IOREG.

Faz o seguinte:
1-baixe o hackintool
2-na parte de cima click em USB
3-na parte de baixo click na vassoura para apagar as portas detectadas e depois click nas setas em formato de circulo para atualizar
4-pegue um pendrive usb2.0 e conecte-o em todas as portas usb do seu computador
5-pegue um hd externo 3.0 e conecte-o em todas as portas usb 3.0 do seu computador
6-ao finalizar os passos 4 e 5, veja quais portas fixaram em verde no hackintool e mande um print

nao tenho nenhum hd 3.0 😞

 

Link para o comentário
3 horas atrás, joao_vitor disse:

nao tenho nenhum hd 3.0 😞

 

Então ignore o passo 5, mas faça o restante

Link para o comentário

Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

 

signature.png.139b5c93e672397d769a7ed937405c4e.png

[N]osso sigilo é a nossa sobrevivência. [N]ossa sobrevivência é nossa força.

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...