Ir para conteúdo
Hackintosh Brasil

[FINALIZADO] Hackintosh Gigabyte H510M


Tekadon

Posts Recomendados

Eu venho tentado fazer um hackintosh em meu pc, mas não estou conseguindo e embora eu já tenha feito em outro computador a um tempo atrás, não sei identificar exatamente a causa do problema.

Meu hardware é:

Placa mae: Gigabyte Technology Co., Ltd. H510M H

Processador: Intel® Core™ i5-10600K CPU @ 4.10GHz × 12 

Uso gráficos integrados da Intel, alguém já fez hackintosh com essa placa mãe? E possue a pasta EFI pra compartilhar e como foi que configurou a BIOS?

Vou ficar muito grato !

Link para o comentário

Olá

Por favor mande um Report.html do Aida64 e tente descrever ao máximo o problema que está enfrentando na instalação.

Link para o comentário

Eu uso Fedora Linux, não tem AIDA pra meu sistema. 

Mas em resumo meu sistema não tem placa de vídeo, usa gráfico integrado. 

São as configurações que citei a cima. Tem um NVME de 512gb e 16gb de RAM 

Eu até consegui uma imagem do macOS Montery (Olarila) mas quando chega a hora de mostrar o símbolo da Apple e começa a carrega a tela de instalação o vídeo é desligado. Suspeito que seja por conta do vídeo integrado, quando deixo em auto ele inicia mais não passa de uma parte no carregamento, quando eu coloco o máximo de memória de vídeo integrado ele diz que está sem sinal, pelo visto no caso ele desliga as saídas de vídeo da placa mãe. 

Editado por Tekadon
Link para o comentário

Descobrir do que se trata meu erro, está relacionado a um bug com drives integrados Intel 630. Em especial Intel® UHD Graphics 630.

Infelizmente não sei como corrigir pois o erro não permite nem que eu saia da tela de boot, fica tudo preto, e ai as saídas de vídeo são funcionam, nem HDMI nem VGA.

Link para o comentário

Roda esse comando no Terminal:

wget https://files.luizrenatoh.workers.dev/0:/Hackintosh/RelatorioScript/relatorio.sh && chmod +x relatorio.sh && ./relatorio.sh >> relatorio.txt 

Depois manda aqui o relatório de hardware para poder mexer na sua EFI.

Link para o comentário
1 hora atrás, Samuel disse:

Roda esse comando no Terminal:


wget https://files.luizrenatoh.workers.dev/0:/Hackintosh/RelatorioScript/relatorio.sh && chmod +x relatorio.sh && ./relatorio.sh >> relatorio.txt 

Depois manda aqui o relatório de hardware para poder mexer na sua EFI.

Pronto

relatorio.txt

Editado por Tekadon
Link para o comentário
7 horas atrás, Tekadon disse:

Placa mae: Gigabyte Technology Co., Ltd. H510M H

Processador: Intel® Core™ i5-10600K CPU @ 4.10GHz × 12 

Mesa Intel® UHD Graphics 630 (CML GT2)

Memoria RAM: 16gb 

Captura de tela de 2022-01-05 18-59-16.png

Você usa placa-mãe série 500 e processador de 10ª≥ geração. O vídeo não vai funcionar. Só funciona em placa-mãe série 400

Link para o comentário
  • Samuel changed the title to [FINALIZADO] Hackintosh Gigabyte H510M
  • 3 weeks later...

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Equipe Hackintosh Brasil

[N]osso sigilo é a nossa sobrevivência. [N]ossa sobrevivência é nossa força.

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...