LongestyCandy Postado Maio 4 Share Postado Maio 4 EFI OptiPlex 3040 SFF Especificações i5-6500 8 GB de RAM DDR3L iGPU (HD 530) Intel Wireless BT + Wi-Fi Minha EFI: https://github.com/DevHuney/EFI-OptiPlex3040 2 macOS Sonoma OptiPlex 3040 SFF e HP ProBook 640 G2 Link para o comentário
dezao Postado Agosto 3 Share Postado Agosto 3 Fala brother, boa tarde tudo certo? Tenho um 3040 Mini e já estou a dias tentando criar um EFI que dê certo. Muito obrigado! Link para o comentário
LongestyCandy Postado Agosto 6 Autor Share Postado Agosto 6 Por nada, atualizei ela recentemente, atualmente está na versão do OpenCore 1.0.0, já já atualizo ela pra a 1.0.1, vamo nessa 💪🏽. macOS Sonoma OptiPlex 3040 SFF e HP ProBook 640 G2 Link para o comentário
dezao Postado Agosto 6 Share Postado Agosto 6 @LongestyCandy, infelizmente não deu certo no meu 3040 Mini 😢 Apesar de ser praticamente a mesma configuração, ele não conseguiu subir o instalador. Com a imagem aqui do Hackintosh Brasil com o clover eu consegui instalar sem problemas, só não consegui habilitar a aceleração gráfica da placa e o uso do segundo monitor. Continuo na saga ahgahhahaha Mais uma vez valeu por compartilhar a EFI brother 💪 Abraço!! Link para o comentário
LongestyCandy Postado Agosto 10 Autor Share Postado Agosto 10 Opa manoo, qualquer coisa se estiver em dúvida ainda entre no grupo Hackintosh Brasil no Telegram, lá o pessoal ajuda muito e provavelmente o segundo monitor está sem funcionar por que não foi mapeado o HDMI, o importante é não desistir 💪🏽 macOS Sonoma OptiPlex 3040 SFF e HP ProBook 640 G2 Link para o comentário
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora