SevenDVLS Postado Janeiro 4 Share Postado Janeiro 4 Bom dia pessoal, tenho um notebook Acer Predator Triton 300 SE, com as seguintes configurações: processador i7 12700h 32gb ram ddr5 2 ssd nvme tela 2560x1600 240hz GPUs intel Iris Xe grafics e nvidia RTX 3060. Se for compatível, poderiam me ajudar e orientar a instalar no segundo ssd? Obrigado. Link para o comentário
SevenDVLS Postado Janeiro 4 Autor Share Postado Janeiro 4 Relatório AIDA do hardware em anexo. Report.htm Link para o comentário
Gbirollo Postado Junho 12 Share Postado Junho 12 Conseguiu instalar nesse modelo? Tenho o mesmo modelo e estou tentando fazer a instalação mas não acho nada sobre. Link para o comentário
valtersc Postado Agosto 4 Share Postado Agosto 4 Gostaria de saber se alguém conseguiu, dou gratificação para quem auxiliar. Link para o comentário
SevenDVLS Postado Agosto 5 Autor Share Postado Agosto 5 Em 12/06/2024 em 16:59, Gbirollo disse: Conseguiu instalar nesse modelo? Tenho o mesmo modelo e estou tentando fazer a instalação mas não acho nada sobre. Consegui não, já estou com outro notebook, agora um Predator Helios Neo 16. Provavelmente não tem como instalar nele também (i7 13700HX + RTX4060). Link para o comentário
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora