Ir para conteúdo
Hackintosh Brasil

RX580 8gb Aliexpress


Posts Recomendados

olá a todos

recentemente, desfiz meu hack por usar uma gt740 de 1gb no mojave, onde começou a travar tudo. (a GT740 foi pro ralo). Agora peguei uma RX580 8gb do Aliexpress, e ja vi alguns vídeos de como fazer o bios flashing. porem, quando fiz, parou a saída HDMI. voltei para a Rom antiga e voltou a funcionar.

Queria saber, se alguem aqui sabe como resolver isso(da saída HDMI funcionar depois de fazer o Bios flashing), e de quebra estou tentando instalar o Monterey com ela, mas na hora de colocar o SSd para instalar, fala que não é  possível Atualizar no ssd, sendo que foi formatado em APFS como manda o figurino

 

 

Segue print do GPU-Z da placa sem o bios flashing

GPU-Z.gif

Link para o comentário
Em 26/05/2023 em 18:10, jukabala171 disse:

olá a todos

recentemente, desfiz meu hack por usar uma gt740 de 1gb no mojave, onde começou a travar tudo. (a GT740 foi pro ralo). Agora peguei uma RX580 8gb do Aliexpress, e ja vi alguns vídeos de como fazer o bios flashing. porem, quando fiz, parou a saída HDMI. voltei para a Rom antiga e voltou a funcionar.

Queria saber, se alguem aqui sabe como resolver isso(da saída HDMI funcionar depois de fazer o Bios flashing), e de quebra estou tentando instalar o Monterey com ela, mas na hora de colocar o SSd para instalar, fala que não é  possível Atualizar no ssd, sendo que foi formatado em APFS como manda o figurino

 

 

Segue print do GPU-Z da placa sem o bios flashing

GPU-Z.gif

Vc precisa de um flashing da RX 570 4GB

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...