Ir para conteúdo
Hackintosh Brasil

AJUDA - INSTALL - NOTEBOOK HP 250 G8 I7 16 GB RAM - 500gb ssd


Posts Recomendados

13 horas atrás, andrehugofernandes disse:

Hey guys, preciso de uma ajuda na instalação do meu hackintosh. Eu já consegui instalar o MacOs Monterey nele, mas não funciona o HDMI, Bluetooth, Wi-fi, Track-Pad. 
Gostaria de uma EFI personalizada para que eu possa fazer uma instalação do zero nesse notebook. 

Relatorio-HP-205-G8-I7.htm 746.28 kB · 0 downloads

1-HDMI não vai funcionar, pois se trata de uma placa de vídeo intel ice lake e nos drivers não tem mais hdmi. Vc pode usar um cabo usb tipo C para HDMI
2-Wifi não vai funcionar, pois não existe driver para esse modelo
3-Para bluetooth baixe esse pacote de kext e adicione no seu bootloader a kext BluetoolFixup
4-Para trackpad é necessário ter status de bateria ativa + kexts + patch na DSDT, extraia sua DSDT usando o clover e  envie aqui para que possa fazer os patchs necessários

Link para o comentário

Bom dia guys. 
O HDMI eu tenho um hub que tem entrada pra HDMI, mas não funcionou. Vou tentar um cabo direto do USB-C para HDMI e testar. Acho q se eu trocar a placa wifi da mais compatível já solucionaria wifi/bluetooth????
Sobre estrair a DSDT usando clover vou ter que pesquisar. Se tiver algum tutorial por aqui eu agradeço mt. 

Se eu atualizar para o Ventura nã irá resolver nenhum desses problemas, certo?

Agradeço mt. 
 

Link para o comentário
18 horas atrás, andrehugofernandes disse:

Bom dia guys. 
O HDMI eu tenho um hub que tem entrada pra HDMI, mas não funcionou. Vou tentar um cabo direto do USB-C para HDMI e testar. Acho q se eu trocar a placa wifi da mais compatível já solucionaria wifi/bluetooth????
Sobre estrair a DSDT usando clover vou ter que pesquisar. Se tiver algum tutorial por aqui eu agradeço mt. 

Se eu atualizar para o Ventura nã irá resolver nenhum desses problemas, certo?

Agradeço mt. 
 

Se trocar a placa wifi por uma compatível, vai usar tranquilo sem problemas tanto bluetooth quanto wifi. Ja pra extrair a DSDT no clover, basta apertar F4 no menu de boot, depois inicie o sistema. Com o sistema iniciado, monte a EFI e va em EFI -> Clover -> ACPI -> Origin. PRocure por DSDT.aml e mande aqui

Link para o comentário

Bom dia guys. 
O HDMI eu tenho um hub que tem entrada pra HDMI, mas não funcionou. Vou tentar um cabo direto do USB-C para HDMI e testar. Acho q se eu trocar a placa wifi da mais compatível já solucionaria wifi/bluetooth????
Sobre estrair a DSDT usando clover vou ter que pesquisar. Se tiver algum tutorial por aqui eu agradeço mt. 

Se eu atualizar para o Ventura nã irá resolver nenhum desses problemas, certo?

Agradeço mt. 
 

Link para o comentário
15 horas atrás, andrehugofernandes disse:

Eu uso open core. E não tem esse arquivo DSDT.aml

Instale o clover num pendrive e dê boot por ele. Na tela do clover, basta apertar F4 que a DSDT será extraída

Link para o comentário
Em 19/04/2023 em 16:12, andrehugofernandes disse:

Captura de Tela 2023-04-19 às 16.09.41.png

Crie  a pasta ACPI e dentro dela a pasta origin. Repita o processo de extrair a DSDT

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...