Ir para conteúdo
Hackintosh Brasil

Meu Hack trava ao desligar pelo menu "Shutdown"


odaniribeiro

Posts Recomendados

Olá, boa noite pessoal...

 

Recentemente instalei o Monterey na minha setup (config abaixo) porém toda vez que desligo pelo menu e ligo novamente o Mac ele vai para o menu normal do open core porém em baixa resolução já é quando inicio o Mac ele nem carrega a maçã já fica preto com umas riscas rosas, alguém sabe o que pode ser?? 

obs: já tirei kexts, já tirei patchs e inicializei puro sem nada e da o mesmo erro, fiz patch de tudo e coloquei as kexts certinhas, da o mesmo erro!

Citar

 

Config:

 Intel Core i5-10400, 4000 MHz
 Placa Mãe    Asus Prime H510M-E  
 Radeon RX 590 Series  (8 GB)
 16Gb DDR4
 SSD Sata 465Gb
 TP link Intel(R) Wi-Fi 6E AX210 160MHz

 

Vou enviar em anexo uma foto nao muito boa do erro que da junto da EFI que estou utilizando...

 

IMG_0771.jpeg

EFI.zip

Link para o comentário
  • 5 weeks later...
Em 27/01/2023 em 23:50, odaniribeiro disse:

Olá, boa noite pessoal...

 

Recentemente instalei o Monterey na minha setup (config abaixo) porém toda vez que desligo pelo menu e ligo novamente o Mac ele vai para o menu normal do open core porém em baixa resolução já é quando inicio o Mac ele nem carrega a maçã já fica preto com umas riscas rosas, alguém sabe o que pode ser?? 

obs: já tirei kexts, já tirei patchs e inicializei puro sem nada e da o mesmo erro, fiz patch de tudo e coloquei as kexts certinhas, da o mesmo erro!

Vou enviar em anexo uma foto nao muito boa do erro que da junto da EFI que estou utilizando...

 

IMG_0771.jpeg

EFI.zip 19.9 MB · 0 downloads

Será necessário patch na DSDT. Extraia ela e mande aqui

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...