Ir para conteúdo
Hackintosh Brasil

QUAL SISTEMA USAR


sexymal

Posts Recomendados

opa amigos, tudo beleza? sou novo nessa área e boa...

quero instalar um sistema para trabalhar com designer, uso photoshop, illustrator, after effects, corel draw...

jogo só as vezes...

vou deixar aqui as configurações do meu pc:

se alguém conseguir me ajudar agradeço.. tenho noção de formatações e instalações de programas e tudo mais... só que queria saber qual o sistema certo para meu pc

CONFIG.txt

Link para o comentário

Pode usar o Ventura tranquilamente caso use a placa de vídeo integrada do processador. A linha RTX não tem driver para macOS

Link para o comentário
Em 20/11/2022 em 18:12, jonasw8 disse:

Pode usar o Ventura tranquilamente caso use a placa de vídeo integrada do processador. A linha RTX não tem driver para macOS

😞 entendi, mas é complicado kkk deixei de usar a RTX 3070 que tenho aqui, pra usar HD G. da intel, pois vou usar mais para trabalhar mesmo... mas enfim, achei que as RTX funcionasse legal, mas pelo que pesquisei aqui é só as AMD que funciona mesmo /: Será que algum dias teremos as RTX rodando em Hackin?

Link para o comentário
6 horas atrás, sexymal disse:

😞 entendi, mas é complicado kkk deixei de usar a RTX 3070 que tenho aqui, pra usar HD G. da intel, pois vou usar mais para trabalhar mesmo... mas enfim, achei que as RTX funcionasse legal, mas pelo que pesquisei aqui é só as AMD que funciona mesmo /: Será que algum dias teremos as RTX rodando em Hackin?

Provavelmente não, pois a nvidia teve laços rompidos com a apple e logo depois a apple mudou para arquitetura própria

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...