Ir para conteúdo
Hackintosh Brasil

Ajuda com lenovo ideapad 320 BigSur


Posts Recomendados

fiz a instação do BigSur no lenovo IdeaPad 320 mas meu trackpad nao funciona os gestos, wifi e nem a internet via cabo, acaba fincando obsoleto para utilzação , provavelmente a pasta EFI para o meu modelo não deve estar 100%. Instalei ele no SSD e quando fui instalar o windows no HD retirei o SSD para evitar qualquer bug do dual boot, vou deixar abaixo um resumo do hardware e um relatório anexado tbm, conto com a ajuda de vocês sou iniciante nesse ramo.

processador : i7 7500u

placa de video: Gráficos UHD Intel® 620

codec de audio :Realtek ALC230/Intel Kaby Lake HDMI

chip de rede ethernet: Realtek RTL8168/8111 PCI-E Gigabit Ethernet Adapter

chip wifi:Qualcomm Atheros QCA9377 802.11ac Wireless Network Adapter

trackpad : ELAN pointing device

Relatório IdeaPad 320 15ikb.txt

Link para o comentário

a DSDT vc pode extrair usando o clover, basta apertar F4 antes de iniciar o sistema. Ja o driver vc coloca no bootloader, seja clover ou open core

Link para o comentário
2 horas atrás, marcosFusca disse:

Pessoal alguém sabe se e possível instalar o Big Sur no lenovo t460?

Crie um relatorio do aida64 do seu computador e crie um post para podermos analisar

Link para o comentário
2 horas atrás, willian cristian disse:

Agora não está iniciando mais da um erro no boot 😕

WhatsApp Image 2022-10-09 at 17.19.12.jpeg

Erro de configuração. Vc colocou o caminho da kext no config.plist?

Link para o comentário
6 horas atrás, willian cristian disse:

Aqui estou usando o Open Core ao inves do Clover funciona do mesmo jeito a extração da DSDT?

Não, não funciona. O clover extrai a DSDT pura, já o OpenCore além de ter mais passos para poder extrair a DSDT, ela não vem pura. Instale o clover num pendrive para que a extração possa ser feita satisfatoriamente

Link para o comentário

No Open Core da esse erro quando reinicia, acho que vou tentar com o clover mesmo.

13 horas atrás, jonasw8 disse:

Não, não funciona. O clover extrai a DSDT pura, já o OpenCore além de ter mais passos para poder extrair a DSDT, ela não vem pura. Instale o clover num pendrive para que a extração possa ser feita satisfatoriamente

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...