Ir para conteúdo
Hackintosh Brasil

EFI ga-h270m-gaming 3


Posts Recomendados

15 horas atrás, jonasw8 disse:

está relacionado ao vídeo integrado. Desative-o no bios e o sistema vai iniciar mais rápido

Desculpe a minha ignorancia mas nao é interessante deixa ele ativado a gráfica hd630, achei que era interessante manter ativado, como disse desculpe a minha ignorância, apenas estou esclarecendo essa duvida, outra coisa que descobri foi que ao entra no google maps o sistema trava quase que totalmente, deve ta relacionado a isso então.

Link para o comentário
7 horas atrás, leandrolt disse:

Desculpe a minha ignorancia mas nao é interessante deixa ele ativado a gráfica hd630, achei que era interessante manter ativado, como disse desculpe a minha ignorância, apenas estou esclarecendo essa duvida, outra coisa que descobri foi que ao entra no google maps o sistema trava quase que totalmente, deve ta relacionado a isso então.

Depende do seu uso. Caso vc queira usar para edição de vídeo, então é bom ativar e patchear corretamente a HD630, com isso vc pode ter o intel quick sync ativado em programas de edição de vídeo apenas. Para o restante não fará falta. Sobre o travar no google maps, é somente nele ou em qualquer outro app da google?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...