Ir para conteúdo
Hackintosh Brasil

Baroski

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Baroski postou

  1. Troque a versão do sistema para o Big Sur, e agora esta funcionando 100% com o igpu UHD 630, em foruns gringos, falaram que o Ventura tem bug no sistema com gráfico integrado. Abaixo vão os prints! Projeto feito apartir do opencore e configurado usando o Propertree, SMbios e muita,muita e muita pesquisa...
  2. Infelizmente não funcionou, ele antes de aparecer a maçã da tela preta e não sai disso, não sei mais o que é. Mas obrigado pela ajuda.
  3. Boa noite, enviei o relatório para vc nas mensagem inbox. Não sei se podia, mas como é o relatório completo achei mais seguro.
  4. Atualmente estou usando essa UFI genérica que usei para instalar o MacOS, que não está nem funcionando o áudio pelo P2(Mas esse Kext ja fiz funcionar e o de rede).Meu problema mesmo é apenas o do iGPU(UHD 630) que não consigo configurar. Mandei tbm a imagem do Google Chrome como ele fica, o monzila tbm fica sugado assim. O único que funciona e com ressalvas é o Safari. Desde já agradeço a ajuda imensamente. EFI.zip
  5. Baroski

    Problema no UHD 630 Ventura

    Olá, alguém poderia me ajudar? Instalei o MacOS Ventura, só que não estou conseguindo configurar o UHD 630. Já vi diversos tutoriais e já quebrei a EFI umas 15 vezes. CPU: i7 8700 CoffeLake Placa-mãe: Biostar H310M-HP Memória: 16Gb RAM SSD: 240Gb KingDian SATA III Já usei clover, opencore configuration, Propertree... e não consegui configurar. O Mac abre com a EFI de instalação, diz que ta usando 1500Mb de vídeo, mas fica meio lento as animações e outros navegadores ficam com o gráfico bugado, dando pra usar apenas o safari. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...