Ir para conteúdo
Hackintosh Brasil

andrehugofernandes

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andrehugofernandes postou

  1. SSDT-AWAC.aml SSDT-EC-USBX-LAPTOP.aml SSDT-OLARILA-MOBILE.aml SSDT-PLUG-DRTNIA.aml SSDT-PNLF.aml SSDT-RHUB.aml
  2. Não existe a pasta ACPI nessa instalação que fiz pelo RUFUS com a iso mais recente do bootloader clover
  3. Eu fiz esse procedimento. Instalei o clover em um pendrive, consegui dar boot pelo clover, dei o F4 mas não sei em qual pasta vai ficar extraída a DSTD q vc precisa pra resolver o problema do meu touchpad q não funciona.
  4. Bom dia guys. O HDMI eu tenho um hub que tem entrada pra HDMI, mas não funcionou. Vou tentar um cabo direto do USB-C para HDMI e testar. Acho q se eu trocar a placa wifi da mais compatível já solucionaria wifi/bluetooth???? Sobre estrair a DSDT usando clover vou ter que pesquisar. Se tiver algum tutorial por aqui eu agradeço mt. Se eu atualizar para o Ventura nã irá resolver nenhum desses problemas, certo? Agradeço mt.
  5. Bom dia guys. O HDMI eu tenho um hub que tem entrada pra HDMI, mas não funcionou. Vou tentar um cabo direto do USB-C para HDMI e testar. Acho q se eu trocar a placa wifi da mais compatível já solucionaria wifi/bluetooth???? Sobre estrair a DSDT usando clover vou ter que pesquisar. Se tiver algum tutorial por aqui eu agradeço mt. Se eu atualizar para o Ventura nã irá resolver nenhum desses problemas, certo? Agradeço mt.
  6. Hey guys, preciso de uma ajuda na instalação do meu hackintosh. Eu já consegui instalar o MacOs Monterey nele, mas não funciona o HDMI, Bluetooth, Wi-fi, Track-Pad. Gostaria de uma EFI personalizada para que eu possa fazer uma instalação do zero nesse notebook. Relatorio-HP-205-G8-I7.htm
×
×
  • Criar Novo...