Ir para conteúdo
Hackintosh Brasil

macleemon

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que macleemon postou

  1. O MacIASL dá erro de pacote ao tentar instalar, tentei dois releases. Ja o DSDT estava com link errado, achei via https://github.com/samcabral/Notebook-DSDT-Patch mas sem o MacIASL funcionando não consegui fazer nada.
  2. Estou de volta ao notebook Lenovo 330S i5 e consegui subir o Monterey. Está funcionando Wifi, áudio e bluetooth, não funciona ainda o track pad e controle de brilho. Como sou novato estava observando via OpenCore Configurator o drivers no Kernel e achei que tem muita coisa lá (usei o Olarila de base fui tentando ate colocar algumas coisas para funcionar) e tambem notei que a primeira parte da NVRAM esta sem informação, mas a parte logo abaixo está preenchida. Então, alguem sabe informar se o trackpad e brilho funcionam no Monterey? No BigSur estava funcionando corretamente.
  3. Estou usando um teclado da Satechi agora, ontem devolvi o OEX, este Satechi até conseguiu uma vez se conectar mas depois não mais. Realmente eu gostaria de conseguir tentar usar este teclado no modo bluetooth 😞
  4. Até tentei colocar aquela 9560 mas o notebook ficou com algum conflito, o teclado não funcionou e eu precisei colocar um outro aqui para testar, por fim como eu entendia, a placa de rede não foi reconhecida.
  5. Sim, é um Intel 3165NGW, eu até tenho outra placa Wifi 9560 que poderia testar mas meu medo é trocar e ficar sem wifi por não conseguir reconfigurar, porque diferente do Windows acho que o Mac não procura novos dispositivos.
  6. Olá pessoal, estou a uma semana tentando ver como conecto um teclado bluetooth (OEX 504) no meu Mac. Ja detonei o boot, refiz e etc. Eu sou novato com hackintosh e ainda estou aprendendo um monte de coisas, ao que li o problema é compatibilidade do driver bluetooth, entao achei um kext neste site: https://openintelwireless.github.io/IntelBluetoothFirmware/#download Baixei os arquivos, tentei seguir o que o autor fala, não deu certo - ele comenta em editar o plist mas nem sei o que deveria fazer, tentei instalar o kext de outras formas, nada adiantou. Tentei usar o instalador de kext do Clover Configurator mas ele não identifica minha EFI, baixei um instalador EFI mas ainda assim nada. O que eu quero dizer é que o bluetooth esta funcionando, eu consigo me conectar no celular com ele, ele detecta o teclado mas não conecta, não há pareamento. Alguém teve algum exito com isso?? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...