Ir para conteúdo
Hackintosh Brasil

claudinho

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre claudinho

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

claudinho's Achievements

Novato

Novato (1/12)

0

Reputação

  1. Agora nova tentativa ventura beta 2 e pede administrador e senha! E não tem como instalar! Várias pessoas relatando sobre isso! Tem q fazer algo via terminal! A via-sacra continua rsrs Será q alguém conseguiu instalar a versão final do Monterey no equipamento igual este relato! Thinkcentre M70Q i5. Obrigado.
  2. Bom dia! Antes ele estava dando a opção de baixar a ultima versão não beta! E agora após um reeboot só a opção beta. Na verdade eu gostaria de instalar a ultima versão instável. com este soft q vc me enviou será q tem a opção de deixar de ser beta e voltar para a versão instável. obrigado.
  3. Bom dia! Ontem instalei o Catalina, c a efi q tinha feito. Está perfeito, rodou de primeira e tds as usb e td mais ok. Só a placa de wireless é Bluetooth q não rodou, mas ja vi alguém comentando q não roda mesmo e peguei uma compatível no aliexpress, assim q chegar eu troco. Eu queria um sistema mais atual, devido muitos aplicativos não instalar nesta versão catalina. Esta dentro do sistema pedindo p atualizar p uma versão beta ventura. É possível atualizar assim direto dentro do sistema? Eu já atualizei dentro da efi tds os parâmetros e a opencore p a última 0.81. Obrigado.
  4. Boa tarde! Revizei td a bios e infelizmente não tem estes parâmetros acima q me passou! Aliás tds os parâmetros de USB na bios estão ligados! Deve ser algo q ainda não localizei. Gostaria de saber se alguém q tenha um equipamento igual a este conseguiu! Deve ter algum parâmetro q aí libera! A efi não tem o q mudar, pois segui td certinho p este hardware. Mais uma vez obrigado pelas dicas e fico no aguardo se alguém teve êxito neste hardware. Obrigado a tds!
  5. Boa tarde! Jonas, viu estar mudando estes parâmetros da bios! Aí posto se deu td certo. Muito obrigado.
  6. Bom dia a tds! Eu comprei este equipamento ThinkCentre - M70Q, justamente pelo hardware q me parece bem compativel e tentei instalar o monterey, só que para justamente no inicio da instalação, nas linhas de comando, acredito que seja algum problema c as portas USB. Pois não foi mapeada! Ai tentei instalar o Big Sur, este passou e chegou entrar na tela de instalação normal, no primeiro reboot, ele entra e continua a instalação e quando chega certinho em 17 minutos para terminar ele da erro e pede para voltar para o disco windows. Já acertei a BIOS do computador certinho, fiz a EFI e gravei no pen drive OCAuxilliarTools. Eu coloquei uma ssd P3-128 kington só para o MacOs e noto que na hora de apagar o ssd de 128 ele fica mostrando tipo 178 gigas sendo q o ssd é de 128. Mas procegue a instalação normalmente, dando o erro nos 17 minutos finais da instalação. Segue os dados da maquina que usei para gerar a EFI! Tipo de processador HexaCore Intel Core i5-10400T, 3200 MHz (32 x 100) Nome da Placa Mãe Lenovo ThinkCentre M70q Chipset da Placa Mãe Intel Comet Point-H H470, Intel Comet Lake-S DIMM1: Smart Modular SMS4WEC8C1K0446FCG 8 GB DDR4-3200 DDR4 SDRAM Adaptador gráfico Intel(R) UHD Graphics 630 (1 GB) Adaptador de Rede Intel(R) Ethernet Connection (11) I219-V Adaptador de Rede Intel(R) Wi-Fi 6 AX201 160MHz (10.0 [ TRIAL VERSION ]) Desktop_10thGen_Comet_Lake_iMac20,1.plist Para Vídeo Integrado Manter DeviceProperties -> PciRoot(0x0)/Pci(0x2,0x0) -> AAPL,ig-platform-id = 07009B3E Se alguém tem o mesmo equipamento e conseguiu, ou alguém q possa me dar um Help! Eu agradeço desde já a tds! Claudemir. Segue as imagens da tentativa de instalação dos dois sistemas!
×
×
  • Criar Novo...