Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 26/10/2022 in todas as áreas

  1. Segue o link de convite para o nosso grupo oficial no Telegram. https://t.me/HackintoshBrasilOficial
    1 ponto
  2. Já tem um bocadinho de tempo que ele está sendo possível ativar, mas apenas com essas kexts que tem no tutorial
    1 ponto
  3. Finalmente consegui instalar, porém não foi com a imagem disponibilizada aqui no fórum. Consegui outra imagem de outro fórum. Enfim... Consegui instalar, tanto o Monterey quanto o Ventura. Instalei o VMware-player-full-16.2.4-20089737; Instalei um tal de "Unlocker-v2.0.0a-x64" que serve para "liberar" o tipo de instalação macOS na máquina virtual; Criei a máquina virtual, usei a imagem do macOS (das fotos em anexo são do Ventura, esqueci de fazer do monterey), deu boot, instalou, reiniciou; Após a primeira reiniciada ele vai pedir um monte de informação, e aqui vai uma dica: "escolha este mac não conecta na internet" assim ele não fica em loop infinito no boot a seguir (no passo 6 resolveremos isso); Dentro do sistema dá para ver que não tem resolução maior que 1024x768 então chama o app, Terminal, e digita a seguinte linha de comando para adicionar uma resolução nova: Sudo /Library/Application\ Support/VMware\ Tools/vmware-resolutionSet 2560 1600. Deve se respeitar os espaços em branco na linha de código e caso queira apenas 1920x1080, substitua 2560 por 1920 e 1600 por 1080. Feito isso, desligue a máquina virtual e na pasta do "hd virtual" procure pelo arquivo "macOS.vmx" macOS é o nome que EU usei, se você usou outro nome procure por ele. Abra no bloco de notas e localize a linha ethernet0.virtualDev e troque o conteúdo das " " para "vmxnet3". Salve o arquivo, feche e ligue a maquina virtual novamente. Feito isso poderá acessar a internet. Uma coisa que me incomodou muito foi o fato de não poder usar a minha placa de vídeo, nem a onboard, nem a offboard. E ainda a máquina virtual é limitada em 128MB de VRAM, ou seja, photoshop nem abre, só dá alerta de que precisa de pelo menos 1.5GB de VRAM.
    1 ponto
  4. não kkkk, vou dar uma olhada, valeuuu!!! ❤️
    1 ponto
  5. obrigado por responder, bom minha PLACA GRAFICA E A INTEL HD 620, MEU PROCESSADOR E O INTEL I3 7020U, com relacao a minha placa de rede nao sei ao certo qual e, porem a ket realtek rtl 8100 funciona bem, o wifi eu sei que nao funciona,o bluetooth a placa se chama Qualcomm Atheros QCA9377 ,eu so consigo usar as kexts pelo clover (pelo opencore nao consigo instalar), porem nao fiz nenhuma dsts que fala ? enfim sinto que esta faltando algo, como disse acima, eu uso as efi prontas do olaria, o touchpad simplesmente nao funciona Touchpad ATML3000 se voce poder me ajudar em algo, como disse sinto que esta faltando algo, eu uso essas efis https://www.olarila.com/topic/5676-hackintosh-efi-folder-for-all-chipsets-clover-and-opencore-macos/.
    1 ponto
  6. Descreva seu hardware completo, por favor e diga o quê exatamente não está funcionando.
    1 ponto
  7. Neste tutorial irei mostrar como montar a EFI no Windows usando o terminal. Este procedimento funciona a partir do Windows 7 caso esteja instalado usando tabela de partição GPT Primeiro Passo: Execute o Terminal como Administrador, pode ser o PowerShell ou Prompt de Comando. Fica a seu critério Segundo Passo: Com o terminal aberto, digite diskpart e aperte enter Terceiro Passo: Digite list disk e aperte enter para listar todos os discos do seu computador Quarto Passo: Digite select disk 0 e aperte enter para selecionar o disco 0. Troque o zero pelo número do disco que deseja montar a partição EFI Quinto Passo: Com o disco selecionado, digite list partition e aperte enter para listar todas as partições do disco Sexto Passo: Verifique qual é o número da partição de EFI. Geralmente essa partição recebe o Tipo Sistema. Neste Caso é a Partição 1. Digite select partition 1 e aperte enter. Troque o número 1 pelo número da sua partição Sétimo Passo: Por fim vamos atribuir uma letra a partição selecionada. Digite assign e aperte enter para que a partição receba uma letra aleatória ou digite assign letter=X e aperte enter para atribuir a letra X a partição selecionada. Troque a letra X por uma letra de sua preferência, porém essa letra tem que estar disponível Oitava Passo: Use o Explorer++ para navegar na partição EFI
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...